PLANTAO POLICIAL

24/09/2018

Cinco bandidos morreram em confrontos com policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Interior do Ceará nas últimas 72 horas. Com os recentes casos, subiu para 165 o número de óbitos resultantes de intervenção policial no estado em 2018. Os casos aconteceram nas cidades de Icó, Aracati e Canindé.

O primeiro confronto ocorreu na noite de quarta-feira (19), na cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). Quando Marcos Sousa dos Santos, o “Macaco”, bandido envolvido em homicídios e assaltos, tombou numa troca de tiros com equipes do BPRaio no bairro Conjunto Sol Nascente.

Já na tarde de quinta-feira (20) policiais militares do BPRaio foram recebidos a tiros por uma quadrilha de bandidos na comunidade Vila Cumbe, periferia da cidade de Aracati, no Litoral Leste do Ceará (a 149Km de Fortaleza).

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morto. Tratava-se de um adolescente de 16 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, com três balas deflagradas e duas intactas. O restante do bando fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia recebeu uma nova denúncia sobre a mesma quadrilha. Os criminosos que haviam furado o cerco policial na tarde de quinta-feira estaria outra vez armados e, desta vez, escondido em um matagal na localidade de Canavieiras.

Novamente, a Polícia montou uma operação com policiais do BPRaio e outra vez foi recebida a tiros, resultando em mais um bandido baleado e morto. Tratava-se de outro adolescente, apontado como de alta periculosidade e oriundo de Fortaleza, onde agia na comunidade da Babilônia, no Passaré. Com ele foi encontrado mais um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo cinco deflagrados e apenas um intacto.

Canindé

Na tarde desta sexta-feira, dois bandidos morreram também numa troca de tiros com policiais do BPRaio na cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza). O fato aconteceu minutos após o registro de um assassinato na cidade, em que um jovem identificado como Bruno Rafael foi morto a tiros na Rua Euclides Barroso.

A Polícia recebeu informações de que os criminosos poderiam estar escondidos em uma residência localizada na Rua Luís Fabiano II, no bairro do Monte. Durante o cerco, houve troca de tiros e três suspeitos foram baleados. Dois acabaram morrendo quando eram levados para a emergência do Hospital São Francisco. O terceiro está preso.

MAIS DUAS MULHERES ASSASSINADAS NA CAPITAL

24/09/2018

Subiu para 354 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018, sendo 28 somente neste mês. Nas últimas 24 horas, mais dois crimes de morte do gênero foram registrados na Grande Fortaleza. Em ambos os casos, as vítimas foram executadas sumariamente com diversos tiros disparados à queima-roupa. Nenhum suspeito foi detido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já investiga os crimes junto com as delegacias distritais e metropolitanas dos locais onde os assassinatos aconteceram.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (21), no bairro Padre Júlio Maria, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde uma jovem – ainda não identificada – foi executada com vários tiros no rosto.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local do homicídio em busca de informações sofre o caso e isolaram a área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), do DHPP e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Segundo

O segundo assassinato ocorreu por volta de 23 horas no bairro Parque Iracema,na cidade de Maranguape, também na RMF. Ali, uma jovem identificada inicialmente apenas por Milena., foi também morta a tiros.

Patrulhas do 14º BPM (Maracanaú) foram acionadas para atender à ocorrência, mas não conseguiram pistas para identificar os criminosos.

A Polícia não descarta a hipótese de ambos os crimes terem ligação com a guerra de facções pelo domínio de território do tráfico de drogas.

Veja, abaixo, a lista das mulheres mortas no Ceará neste mês de setembro:

01 – (01/9) – Francisca Clariane Gomes dos Santos (bala) – R. Alves de Sousa/Canindezinho (CAPITAL)

02 – (01/9) – Rosângela Lima Ferreira (bala) – Rua Manuel Martins/Jangurussu (CAPITAL )

03 – (02/8) – Cristiane dos Santos Nogueira - (bala) – (MARCO)

04 – (02/9) – Ana Karoline Costa da Silva (bala) – CE-040 (AQUIRAZ)

05 – (03/9) – Paloma Gaspar Abreu (bala) – Av. Senador Almir Pinto (MARANGUAPE)

06 – (03/9) – Alaíde Machado da Silva (bala) – Rua dos Monarcas/Bairro Pici (CAPITAL)

07 – (04/9) – Ana Gabriela Torres de Almeida (bala) – Rua Messias Matos/B. Dias Macedo (CAPITAL)

08 – (05/9) – Marinês Alexandre da Silva (bala) – (IBARETAMA)

09 – (05/9) – Rogéria Alves Lima (bala) – Bairro Mutirão/Sede (CRATO)

10 – (07/9) – Gisele de Sousa Silva (bala) – R. Teofredo Goiana/Cidade dos Funcionários (CAPITAL)

11 – (08/9) – Brenda Emily da Fonseca Costa (bala) – Rua do Comércio/B. Edson Queiroz (CAPITAL)

12 – (09/9) – Maria Josiane do Nascimento (bala) – Rua Leão XXIII/B. Serrinha (CAPITAL)

13 – (11/9) – Vítima não identificada (bala) – R. Coronel Fabriciano/B. Granja Portugal (CAPITAL)

14 – (11/9) – Vítima não identificada (outros) – Canal da Integração (CASCAVEL)

15 – (12/9) – Maria Dayane Alves Maia (outros) – Rua 59/B. José Walter (CAPITAL)

16 – (13/9) – Débora Alessandra Gonçalves Oliveira (bala) – Vila Manuel Sátiro (CAPITAL)

17 – (16/9) – Cidcleide Bezerra Campos (facadas) – Sede (CRATO)

18 – (17/9) – Maria José de Sousa (bala) - Bairro Passaré/Babilônia (CAPITAL)

19 – (17/9) – Maria de Lourdes Lopes da Silva (outros) – (EUSÉBIO)

20 – (18/9) – Maria L. (bala) – Travessa Uniflor/B. Bom Jardim (CAPITAL)

21 – (18/9) – Vítima não identificada (outros meios) – Sítio Pau D’Arco (SÃO BENEDITO)

22 – (19/8) – Vítima não identificada (bala) - Rua Sousa Carvalho/B. Bonsucesso (CAPITAL)

23 – (19/8) – Vítima não identificada (bala) – Rua Tenente Lisboa/B. Antônio Bezerra (CAPITAL)

24 – (19/8) – Vítima não identificada (bala) – Rua Pio Saraiva/B. Quintino Cunha (CAPITAL)

25 – (20/9) – Maria Genaci Pereira (facadas) – Bairro Fomento/Sede (IGUATU)

26 – (20/9) – Patrícia Vieira da Silva (facadas) – Bairro Fomento/Sede (IGUATU)

27 – (21/9) – Vítima não identificada (bala) – B. Padre Júlio Maria (CAUCAIA)

28 – (21/9) – Vítima não identificada (bala) – B. Parque Iracema (MARANGUAPE)

DOIS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM O RAIO EM CANINDE

24/09/2018

Uma abordagem de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Bairro do Monte, na periferia de Canindé, culminou com a morte de dois suspeitos e um terceiro baleado. De acordo com informações de uma fonte da Polícia a patrulha especial realizava averiguação de denuncia acerca de autores de homicídios na cidade. Quando chegaram ao local, na rua Luís Fabiano III, os policiais foram recebidos à bala.


Houve confronto e durante o tiroteio os três homens que atiravam contra a equipe do Raio foram alvejados. Eles foram socorridos aos Hospital São Francisco, nesta cidade. Dois deles não resistiram aos ferimentos. O terceiro foi internado, em estado grave. Um dos mortos foi identificado com Bruno Rafael da Silva, 20 anos. O nome do outro homem morto e nem detalhes foram informados pela Polícia Militar.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Dacio Mendes

Studio Music

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes