22/05/2018

ABORDAGEM POLICIAL ENTRE OS MUNICÍPIO DE UMIRIM E PENTECOSTE RESULTOU NA PRISÃO DE 4 HOMENS ACUSADOS DE ASSALTO A BANCO E CARRO-FORTE


Uma abordagem policial realizada pela polícia entre os municípios Umirim e Pentecoste resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em assalto a banco e carro-forte. Os suspeitos estavam em um carro modelo Toyota corola blindado. Ricardo Johnata da Costa de Oliveira, nascido, 24 anos, Ismaelino de Sousa Bezerra, 42 anos, Francisco Parente Timbo, 41 e Francisco Wilame Viana, 31 anos foram conduzidos para a delegacia de Pentecoste para prestarem esclarecimentos. Um dos acusados tinha mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Acopiara.
Postado por Maikon Rios às 5/21/2018

UMIRIM: O TRABALHO NAO PARA

22/05/2018

ARENINHA DO BAIRRO TANCREDO NEVES 

Início da Obra da Areninha do Bairro Tancredo Neves.

22/05/2018

21 pessoas foram mortas no Ceará nesse domingo

22:59 ¦ 21/05/2018

Pelo menos 28 pessoas foram assassinadas no estado do Ceará neste fim de semana, entre sábado, 19 e domingo, 20. Na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram 20 mortes. Os números de homicídio chegaram a 21 casos no domingo, no estado do Ceará, sendo que em Fortaleza foram nove mortes.

Os dados são do relatório de ocorrências diárias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre os crimes que marcaram o fim de semana está um estupro a uma idosa no sábado, 19. A vítima morreu neste domingo, no Instituto Doutor José Frota (IJF). Ela foi atacada por um vizinho, que foi preso após o crime.

Na RMF, no mesmo dia, sete pessoas foram mortas. No sábado, Fortaleza registrou três mortes violentas, enquanto a Região Metropolitana, um caso.



Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes